Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ano Novo, vida nova, classe nova... Procurando novidades?

Quer novos recursos para dar aula, quer dicas de materiais, história, currículo? E histórias novas ops... essas são antigas, aquelas que deixam saudade e que a gente não encontra mais... Mas no forum da Escola Dominical voce encontra tudo o que voce precisa, basta se registrar e voce tem acesso a todo material e também pode contribuir compartilhando o que voce tem.

Entrem lá e aproveitem

http://www.escoladominical.net/forum



Sher- Shah






As histórias publicadas são aquelas que não são mais editadas ou que tem autorização para publicar parte ou total, desde que não sejam comercializadas, preservando assim os direitos autorais.
Por isso quando postar algum material do forum ou de outro blog, cite a fonte. Isso é muito legal!!!!

Um comentário:

Vivi disse...

O Prêmio Dardos é uma forma inteligente de reconhecimento entre os blogueiros e tem algumas regras que devem ser seguidas pelos indicados:

O indicado deve escolher outros 15 blogs para premiar.
O indicado deve informar em seu blog quem o indicou ao prêmio.
O indicado deve ter o selo do prêmio em seu blog na página principal.
O indicado deve avisar aos premiados. Esta é uma forma interessante de criar afinidade entre os blogueiros.

POR ISSO EU ESTOU TE INDICANDO, PORQUE GOSTO DO SEU BLOG.
ESPERO QUE VOCÊ FIQUE TÃO FELIZ COMO EU FIQUEI.

Não esquece de deixar um comentário...

PASSA LÁ NO MEU BLOG E CONFIRA!!!
http://vivioutdoor.blogspot.com/

Beijos

Viviane