Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Primeiro selinho. Oba!!!!!!!

Passeando pelo meu bloguinho, estava pensando como seria bom ele receber um selinho. O meu outro blog Criar e Brincar tem um monte e esse ... sniff, sniff, não tinha nenhum. Não ficava bem eu mandar um pra mim mesma, então esperei pacientimente.
Não tinha, mas agora tem, e eu estou muiiiiiiiiiiiitooooooooo felizzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!
E quem me presenteou foi minha amiga Viviane do blog: http://vivioutdoor.blogspot.com/
Obrigada querida, este realmente é muito especial.


O Prêmio Dardos é uma forma inteligente de reconhecimento entre os blogueiros e tem algumas regras que devem ser seguidas pelos indicados:O indicado deve escolher outros 15 blogs para premiar.O indicado deve informar em seu blog quem o indicou ao prêmio.O indicado deve ter o selo do prêmio em seu blog na página principal.O indicado deve avisar aos premiados. Esta é uma forma interessante de criar afinidade entre os blogueiros.POR ISSO EU ESTOU TE INDICANDO, PORQUE GOSTO DO SEU BLOG.ESPERO QUE VOCÊ FIQUE TÃO FELIZ COMO EU FIQUEI.Não esquece de deixar um comentário...

Um comentário:

wanessa disse...

oi parabens pelo seu trabalho...esta muito lindo tenho selinho pra vc la no meu blog!!!passa lá bjim!!!